| Informática Básica | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kevin Santiago Mendes O Administrador
Número de Mensagens : 80 Idade : 34 Aonde você mora? : Brasil, Santa Catarina, Blumenau Matéria Preferida : SQL! Data de inscrição : 21/06/2008
Ficha do personagem Força - Capacidade de Levantar um Notebook sem se Cançar: (105/100) Intelecto - Fazer um programa de 10.000 linhas em 10 minutos: (10/100)
| Assunto: Informática Básica Seg Jun 23, 2008 1:12 pm | |
| Seguindo as regras das dúvidas, seria melhor postar uma dúvida dentro deste modelo:
- Citação :
- Nome:
Matéria: Informática Básica Dúvida: O que você acha que ajudaria mais: | |
|
| |
Cleyton Equipe Técnica
Número de Mensagens : 66 Idade : 34 Aonde você mora? : Velha - Blumenau Matéria Preferida : linguagem de programação Data de inscrição : 25/06/2008
Ficha do personagem Força - Capacidade de Levantar um Notebook sem se Cançar: (333/300) Intelecto - Fazer um programa de 10.000 linhas em 10 minutos: (5/300)
| |
| |
Pistola Quase Ajudante :)
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Aonde você mora? : Salto do Norte Matéria Preferida : SQL =D
Programação Básica... Data de inscrição : 23/06/2008
| |
| |
Pietro Já ajudo um pouco :)
Número de Mensagens : 40 Idade : 36 Aonde você mora? : Blumenau Matéria Preferida : Todas Data de inscrição : 25/06/2008
Ficha do personagem Força - Capacidade de Levantar um Notebook sem se Cançar: (100/100) Intelecto - Fazer um programa de 10.000 linhas em 10 minutos: (20/100)
| Assunto: Re: Informática Básica Qua Ago 06, 2008 1:12 pm | |
| quando vai ser a prova para eliminar essa matéria? alguem sabe? | |
|
| |
Cleyton Equipe Técnica
Número de Mensagens : 66 Idade : 34 Aonde você mora? : Velha - Blumenau Matéria Preferida : linguagem de programação Data de inscrição : 25/06/2008
Ficha do personagem Força - Capacidade de Levantar um Notebook sem se Cançar: (333/300) Intelecto - Fazer um programa de 10.000 linhas em 10 minutos: (5/300)
| Assunto: Re: Informática Básica Qua Ago 06, 2008 1:16 pm | |
| Assim que eu dispor de tal informação, colocarei-a aqui para que vossa exelencia possa dispor da informação, assim como a minha pessoa! CONGRATULAÇÕES =D =p oO " RoX CS " | |
|
| |
Número de Mensagens : 80 Idade : 34 Aonde você mora? : Brasil, Santa Catarina, Blumenau Matéria Preferida : SQL! Data de inscrição : 21/06/2008
Ficha do personagem Força - Capacidade de Levantar um Notebook sem se Cançar: (105/100) Intelecto - Fazer um programa de 10.000 linhas em 10 minutos: (10/100)
| Assunto: Re: Informática Básica Qua Ago 06, 2008 1:38 pm | |
| - Alcione-Pistola escreveu:
- essa matéria vai ser muito dificil
eu acho que nessa matéria surgirão muitas duvidas... ainda bem que essa é a materia semi-presencial! Mesmo assim quem estiver com vontade de comparecer as aulas poderá me ver por lá e qualquer duvida ....
estamos aqui!!
RoX =P Que cor linda ein! _________________ Cleyton RoX =D
Daew gente tem que ver que todo conhecimento é útil Tah certo que essa matéria não vai ser difícil pra MUITA gente, mas quem sabe se agente não aprende mais um pouco?
-.- Vira homem velho...=P Aff velho... conhecimento a mais sobre World (leia-se VORD!) e Excel (Dai tudo bem)... POWER POINT.. ahuahu Nem velho.. cancei disso já. Mas tenho que concordar com o: - Alcione-Pistola escreveu:
- -.- Vira homem velho...=P
=P
- Cleyton RoX escreveu:
- Assim que eu dispor de tal informação, colocarei-a aqui para que vossa exelencia possa dispor da informação, assim como a minha pessoa!
CONGRATULAÇÕES =D =p oO " RoX CS " Oo Tá né..... Beleza, vou ver se encontro algo sobre isto, mas, não vá se afobando muito, Matérias Semipresenciais, EU ACHO, não tem como abonar. Mas vamos ver. Abraço. | |
|
| |
Cleyton Equipe Técnica
| Assunto: Re: Informática Básica Qui Ago 07, 2008 2:21 pm | |
| Segundo minhas informações, e também, após ter ouvido um pessoal falando... Esta semi-presencial de informatica básica, irá ter uma prova sim para que você não tenha que fazer trabalhos e provas... apenas você fará a prova de sucifiencia .. uma prova na qual você terá uma nota, e essa nota será colocada como sua nota no semestre valendo metade da media final ... que será somada com a interdisciplinar. Valeu A todos e MUITOS HS pra vocês tomarem no madrugão " Viking'S| RoX = sÓ HS na Galera " GIRAIA nOOb's PISTO nem se fala!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Informática Básica Qui Ago 07, 2008 2:23 pm | |
| - Cleyton RoX escreveu:
- Segundo minhas informações, e também, após ter ouvido um pessoal falando...
Esta semi-presencial de informatica básica, irá ter uma prova sim para que você não tenha que fazer trabalhos e provas... apenas você fará a prova de sucifiencia .. uma prova na qual você terá uma nota, e essa nota será colocada como sua nota no semestre valendo metade da media final ... que será somada com a interdisciplinar. Valeu A todos e MUITOS HS pra vocês tomarem no madrugão " Viking'S| RoX = sÓ HS na Galera " GIRAIA nOOb's PISTO nem se fala!! -.-'' Aff? Velho... Tu se PAGA poco né? Meu Deus!!! mas tá.. explicou certinho a aparada da prova =P Valeu. | |
|
| |
Cleyton Equipe Técnica
| Assunto: Re: Informática Básica Qui Ago 07, 2008 2:27 pm | |
| Pelo que eu fiquei sabendo é isto mesmo terá uma prova que eles irão marcar ainda... aposto que será facil intão todos façam essa prova porque informatica basica acredito que todo mundo já saiba!! já que estamos no Ramo de Computação... VLW galera RoX | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Informática Básica | |
| |
|
| |
| Informática Básica | |
|